19 de dez. de 2009

Placas Desmotivacionais


18 de dez. de 2009

16 de dez. de 2009

Dias inglórios...





Só não no nosso caso...a Medusa que os diga!

Assuuuuunga negaada!

Cosmo



Não sei o que o jogador acha, mas eu quando vi esse desenho só me lembrei dele...

...e ai, Levi??

Enquete (continuando)


Opção 2



Qual a melhor capa?


A Primeira


A Atual



A Opção 1



Pai de Arthos e a seita de Tempus


Opa!!

Imsh a pouco tempo atrás


11 de dez. de 2009

NPC




Minha aula de quinta feira.

Produtiva, hein? ^.^

Cês tão fudidos!

Nota para o Mangual Mágica dele e o Escudo que se divide em três partes e tem a partede baixo fina, como a cauda de um escorpião! Será que este escudo tem veneno??? E o mangual, o que ele faz???

 >)

Eu sou mau!


Sexta Feira!!

--Me da essa cerveja ai tio...

Os Deuses de Maedar (Talos, Deus da Furia)


(Grande Deus)

O Destruidor, o Senhor das Tempestades

Símbolo: Um explosivo ataque de relâmpagos.

Portifólio: Tempestades, destruição, rebelião, conflagração, terremotos, vórtices.

Domínios: Caos, Destruição, o Mal, Fogo, Tempestades.

Arma Favorecida: Um relâmpago (lança longa, lança curta ou média)

Talos personifica os aspectos destrutivos da natureza. Ele é a divindade furiosa e irada que age por impulsos e que nunca aparenta fraqueza ou compromissos com ninguém. Ele diverte-se criando a destruição, que com seu incrível poder e mau humor, soa como uma ameaça velada para provar sua força e mostrar a todos que não podem se opor a ele.A igreja de Talos é pequena e espalhada. A devoção do Lorde das Tempestades é clandestina em muitos países. Seus seguidores são fanáticos em seu amor pela destruição e não temem convocar tempestades sobre navios, vilas ou cidades em nomes de seu louco deus. Os clérigos de Talos sempre vivem como marginais, vagando de lugar para lugar, fazendo saques e ameaçando com destruição àqueles que não os servem. Eles assustam as pessoas para que elas entrem em sua devoção e e assim não temam pela ira de Talos, convocando eventualmente no meio destes convertidos um novo clérigo. As poucas terras onde Talos tem igrejas abertamente estabelecidas vacilam entre a cordialidade e a hostilidade do povo contra os seus devotos, o que satisfaz Talos.
Clérigos de Talos rezam pelos seus feitiços em diferentes momentos do dia durante o ano, variando de acordo com a excentricidade de Talos (ele raramente permite que se rezem no mesmo horário por mais do que dez dias). Seus clérigos celebram seu festival anual com grandes cerimônias em que invocam raios e tempestades. Seu ritual mais sagrado é o Chamado da Queda do Trovão, no qual matam um ser inteligente com um raio. O ritual mais freqüente é a Fúria, no qual clérigos fazem ataques furiosos à pessoas e itens enquanto gritam o nome de Talos, seguido por preces (se o clérigo sobreviver).

História/Relacionamentos: Talos e um Deus antigo, muito antigo, ninguém sabe sua origem real. Mas Dizem as Lendas que Talos e Irmão de Tyr, muitos defendem esta tese, mas nunca foi confirmada, se são irmãos ou não, sabe-se que os dois se Odeiam. Talos tem uma história de elevar mortais à divindade e forçá-los a se esgotarem em seu serviço. Tentou assumir o comando sobre as magias selvagens e destrutivas, mas foi combatido por Mystra. Abandonou esta sua busca quando da neutralização de quase todas as áreas de magia selvagem. Ele odeia divindades que promovem a construção, conhecimento e a natureza, particularmente aquelas que o desafiam no controle do clima.

Dogma: A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento. Reze para o poder de Talos e alerte os outros para as forças que ele comanda. Ande sem medo nas tempestades, incêndios na floresta, terremotos e outros desastres, pois Talos protegerá você. Faça os outros temerem Talos mostrando a destruição que ele e seus servos podem causar. Deixe todos que o ridicularizam ou que não acreditam saberem que apenas as orações ardorosas a Talos o irão salvar.

Os Deuses de Maedar ( Sune, Deusa da Paz)


(Grande Deusa)

Cabelo de Fogo, Dama dos Cabelos de Fogo
Símbolo: Face de uma bela mulher, de cabelos vermelhos e pele cor de marfim.

Portifólio: Beleza, amor, paixão e Paz.

Domínios: Caos, Encanto, o Bem, Proteção.

Arma Favorecida: "Uma faixa de seda" (chicote)

Sune é a mais bela das deusas. Benevolente e as vezes caprichosa Ela busca apenas que as coisas belas de Maedar sempre se mantenham vivas, ela possui o portifoilio da paz, seus clérigos sempre são os pacificadores da Região, buscando resolver conflitos usando a não violencia de qualquer forma.Ela ama e protege seus seguidores, que em troca manifestam e protegem a beleza do mundo.
A igreja de Sune é uma organização informal e sem regras rígidas. Geralmente os mais atraentes clérigos a lideram. Os templos de Sune são sempre belos e construídos com numerosos caminhos decorados e locais encantadores para se dividir momentos de amor, beleza e paixão. Os clérigos de Sune patrocinam artesãos, constroem amizades e romances entre si e entre outros .
Os clérigos de Sune rezam pela manhã, após tomarem banho ou lavarem as mãos. O Dia 1 do primeiro mês e sagrado para os sunitas , seus clérigos se reúnem em uma grande evento que geralmente ocorre em cada Templo de Sune e pedem para que a Grande Deusa Abençoe o Ano com paz e Beleza, a igreja tambem mantém o Grande Deleite ao menos uma vez por mês. O Grande Deleite é uma grande festa com dança, recital de poesias, belas músicas românticas e sentimentais com as quais os forasteiros são convidados com a intenção de se converterem. A entrada de aventureiros para o culto de sune reduziu a disparidade anterior na igreja e agora as mulheres excedem os homens apenas na proporção de quatro para um.

História/Relacionamentos. A natureza de Sune faz difícil para qualquer um zangar-se com ela por muito tempo e ela não tem grandes inimigos, porém não gosta de Talos, Bane e Tempus, pois eles sempre são responsáveis pela destruição de coisas belas, quando ainda era uma humana ela era apaixonada por Tempus, os dois tiveram um romance por um tempo, mas seguiram caminhos inversos, Sune se tornou a Deusa da Paz e Tempus Deus da Guerra, os dois se respeitam mas nunca darão o braço a torcer um pelo outro

Dogma: A beleza vem do âmago dos seres e revela a verdadeira face do mundo, a clareza ou a sujeira. Acredite no romance, o verdadeiro amor a tudo vence. Siga seu coração para seu verdadeiro destino. Promova sempre a Paz e faça com que ela sempre dure. Adquira belos itens de todo tipo e encoraje e proteja aqueles que os criaram. Deixe sua aparência alvoroçar e deliciar aqueles que o olham. Ame aqueles que respondem a sua aparência, e aqueça a amizade e a admiração quando não puder ou não ousar amar.

Os Deuses de Maedar (Silvanus, Deus da Natureza)


(Grande Deus)

Carvalho Pai, o Pai da Floresta, a Árvore Pai

Símbolo: Folha verde de carvalho

Portifólio: Natureza selvagem, druidas.

Domínios: Animal, Planta, Proteção, Renovação, Água.

Arma Favorecida: "A Grande Marreta de Silvanus" (martelo)

Silvanus é benéfico e paternal para todos os seus seguidores. É emocionalmente distante quando vêm a necessidade de se ter um equilíbrio entre a natureza e a fúria daqueles que ameaçam os locais selvagens. Ele é adorado por todos aqueles que vivem ou dependem das regiões selvagens ou remotas do mundo. Sua grande marreta derruba árvores para prevenir o alastramento do fogo .Sua igreja favorece mais as pequenas comunidades do que cidades grandes, apesar de grupos de clérigos trabalharem nessas, criando jardins e áreas de vegetação selvagens nos limites urbanos e rezando pela paz e a pureza da natureza, em contraposição ao ódio e a corrupção da cidade. A maioria do seu clero é formada de druidas que trabalham independentemente, com outros druidas em um círculo, ou com rangers na floresta.
Seu clero trabalha para conservar o equilíbrio das forças da natureza, gastando muito de seu tempo impedindo ou revertendo a invasão da civilização. Os métodos dos clérigos as vezes envolvem o patrocínio à marginais ou a colocação de predadores - atividades feitas em segredo para que os forasteiros continuem a ver os clérigos como bondosos amantes das árvores. Cuidando das plantas, curando animais doentes e replantando árvores, eles fazem uma publicidade positiva na promoção de sua imagem.
Clérigos e druidas de Silvanus preparam feitiços ao por-do-sol e à luz da lua. Os dias sagrados são o Greengrass, a noite de Midsummer, o Highharvestide, e a Noite em Que a Floresta Anda. Neste último, o deus trabalha sem descanso: as árvores se movem, riachos mudam de curso, cavernas se fecham e se abrem, as criaturas da floresta se agitam e a mágica da floresta é fortalecida. Oferendas feitas à Silvanus nunca são de sangue. Normalmente são feitas com madeira que é enterrada ao redor de árvores antigas no topo de uma colina.

História/Relacionamentos: Como Oghma, Silvanus é uma antiga entidade com muitos laços nos outros planos. Chauntea é sua aliada. Ele se opõe à Talos e Kossuth, seres que apreciam a destruição e sempre prejudicam o equilíbrio.

Dogma: Silvanus vê o equilíbrio em tudo, enchentes e secas, fogo e gelo, vida e morte. Mantenha distância e a mantenha em todas as situações, prefira isto do que ficar preso a idéia do povo sobre o que é o melhor. Tudo é um ciclo, cuidadosamente e maravilhosamente equilibrado. É o dever do devoto ver claramente este ciclo e o Equilíbrio sagrado tão claro quanto for possível.. Faça outros verem o Equlíbrio e trabalharem contra aqueles que o perturbam. Vigie, antecipe e manipule discretamente. Recorra a confrontação aberta somente quando pressionado pelo tempo ou por ações hostis. Lute contra a derrubada das florestas, cuide das doenças que encontrar, defenda as árvores e plante nova flora sempre que possível. Mate somente o necessário, e destrua o fogo e quem o utiliza.

9 de dez. de 2009

Maedar crescendo



Agora com Pitrê, Veno e a Vila do Oráculo, algumas montanhas e florestas. Ah, e Rokugan!

Teste de Concentração


CD 25. Boa sorte, meu rei...


Galera, aprendi para que servem os testes de concentração. Boa sorte, lançadores de magia!
;p

Não leia isto!


Cuidado ao entrar na Floresta Negra!

-E agora, quem poderá nos defender????

-EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

-Agnos "Colorado"!!!

-Não contavam com minha astúcia!

Arthos aos 6 comandando seus exercitos. Menino promissor!


Em nome de Tempus!!

Séculos sem postar, mas aqui vai:


Que Mário??