24 de fev. de 2010

OMG!!!


23 de fev. de 2010

Pérola: Imsh convidou Arthos para ir a festa de gala com ele

Coleguinhas,

Vocês sabem aquelas School proms que o carinha feinho e nervoso quer convidar a gatenha pra ir com ele? Bem, como faltam mulheres no grupo, o convite acabou rolando entre dois de nossos companheiros, Imsh e Arthos.



Cosmo, Imsh e Agnos foram convidados a participar do envento por terem ganhos suas respectivas provas na Feiras, porém Imsh foi com Arthos a tiracolo (e de penetra), sabe-se lá porque razão.

Todo o zelo de nosso clérigo de Tempus para com nosso patinho feio foi tocante, ajudando-o a comprar e escolher uma roupa apropriada para a ocasião.

A seguir, um joguinho para Imsh melhorar em sua Etiqueta (tendo em vista que ele teve uma dificuldade danada para curtir a festa). Aquele que fizer a combinação mais bonita para o nosso querido mas-não-tão-bonito meio-orc ganhará 100 Xp a mais na próxima aventura!!


Mais Jogos de Desenhos Animados no Click Jogos


Este post é patrocinado por:




FÁBIO ARRUDA & AMAURY DUMBO

22 de fev. de 2010

Pérola: Zell bêbado.

Pode parecer que estou de implicância, mas juro por Ao que não estou:

Quando começamos a sessão, Dinho foi informado que seu persnagem, Zell de Murtaugh, estava bebendo na taverna Cavalo Coxo (ele ficou como coadjuvante na sessão anterior porque seu jogador traiu o Movimento Nerd para namorar!!!). Como estava bebendo a tempos, estava cansado e de barriga vazia da viagem, pedi para Dinho fazer um teste de Resistência CD 15 para saber qual seu estado etílico.

 Bem, creio que fui bozinho em não considerar coma alcoólico num teste de FALHA CRÍTICA e ainda dar a chance dele ser arrastado pelo bardo Raoul até Arthos, ficando junto de todo o grupo (e não jogado na sarjeta como outras vezes (vide video abaixo) ):




Vejam bem o mal que o álcool faz na vida de uma pessoa. Quanta desgraça ele trás. Ninguém consegue viver nesta vida honrosamente. Creio que Zell tem mais problemas do que podemos imaginar


Alguns tratamentos para nosso querido mercenário paspalhão:

Existem medicações comprovadamente eficazes para o tratamento da Síndrome de Dependência de Álcool, tais como o Naltrexone (Revia), Acamprosato (Campral) e Dissulfiram (Anti-Etanol). Além dessas, existem outras mais recentemente investigadas no tratamento desse grave problema de saúde púbica, com resultados bastante promissores, mas ainda não aprovadas pelo FODAS (Food and Drug Administration of Shiv) para o uso em pacientes dependentes de álcool, como o Topiramato e Ondansetrona.
Este site é de ajuda profissional para nosso amigo:

http://grupogirassol.spaces.live.com/default.aspx?sa=961891296


Saca só o estado do Zell na Taverna:



Shame you, Zell


Aqui são os amigos dele do A.A.:





Cuidado, Zell, ou você pode ser internado por alcoolismo ou mesmo pegar uma cirrose! E isso também influe na sua impotência!!! Fikdik

Pérola: Chega de Segredos!! Somos ou não um grupo?

Vamos começar este post assim:



Agora que todos(as) sairam do armário, temos que saber do SEGREDO!!!

E ai, porque tanto SEGREDO???


Na última DR dos jogadores, a sentença imortalizada foi proferida: Chega de segredos!!! E como um torvão, veio o apelo: Somos um grupo ou não????

A união dos jogadores se faz cada vez mais necessária quando se enfrentam monstros, vis criaturas e desafios fantásticos.

 Para conseguir tal proeza, é necessário saber o grau de amizade de nossos companheiros e entender profundamente os elementos da questão feita por Imsh.

 Então vamos ao Aurélio saber o que significa GRUPO:

s.m. Conjunto de pessoas ou de objetos reunidos num mesmo lugar. / Conjunto de pessoas que apresentam o mesmo comportamento e a mesma atitude, e com um objetivo comum que condiciona a coesão de seus membros: um grupo político; um grupo de trabalho; psicologia de grupo. / Bel-art. Pessoas ou objetos que formam um conjunto: o grupo de Laocoonte. / Matemática Em álgebra moderna, conjunto de elementos da mesma natureza, e tal que cada elemento possui seu inverso, e cada grupo de elementos a sua resultante. / Conjunto de operações matemáticas, tais como permutações, substituições, combinações, deslocamentos etc., que satisfazem a certas condições. / Militar Unidade dos antigos exércitos ou da aviação sob as ordens de um oficial superior. // Matemática Grupo aditivo, grupo multiplicativo, grupo no qual a operação de definição é anotada como a adição ou a multiplicação, em álgebra, qualquer que seja a natureza dos elementos ou da operação. // Militar Grupo de exércitos, reunião de vários exércitos sob o mesmo comando, para cumprir missão de natureza estratégica. // Grupo de combate, unidade elementar de combate de infantaria; o mesmo que comando. // Sociologia Grupo primário, grupo de pessoas que se comunicam entre si diretamente. // Grupo sangüíneo, conjunto de indivíduos entre os quais o sangue pode ser transfundido sem aglutinação das hemáceas. (Na espécie humana distinguem-se quatro grupos principais e alguns subgrupos.)
Como eu sei que ninguém leu a definição do ilustríssimo e digníssimo Aurélio, por meio de fotos (não tão) meramente ilustrativas, exemplifico quão grupo Imsh, Cosmo, Zell, Agnos, Arthos e Erik são:


Eles eram jogadores de RPG...



...depois de uma guinada pinada de 180°, resolveram mudar de hobby




É verdade que uma constante nas DRs do grupo de jogadores e seus personagens é a motivação de cada um, seus objetivos. Então vamos citar as motivações percebidas de nossos jogadores até a última sessão:

Imsh

  • Ser mais forte (e feio) para salvar a todos os escravos amiguinhos.















  • Assinar a Lei Áurea (piada interna)















Cosmo
  • Atirar certo (vide Pérola: Cosmo Apanhando do seu novo Arco Curto).













  • Ser rico





















Zell

  • Escovar a carangueja (vide Pérolas: Zell não deu no couro (de novo) )
















Mas para isso ele precisa de:













  • Ser O CARA e ter dinheiro
                                 Zell Vida Loka 147




  • Sair do esgoto.




  • Largar as bebidas.

Agnos:

  • Não ser visto:




  • Ter um objetivo, um rumo:


  • Ser super-herói (peguei pesado agora!!!).


















Arthos
  • Achar sua irmã (para que o pai não lhe aperreie mais):



















  • Ter o seu próprio Bando dos Falcões


  • Ser normal (piada interna)


















Erik
  • Casar














  • Ser bonzinho




Assim sendo, espero ter ajudado nossos jogadores a entender cada vez mais o outro para assim conseguirmos que a resposta a tudo isso seja:

-SOMOS!!!


Pérola: Zell não deu no couro (de novo)

 Pessoal, nosso mulherengo Zell de Murthaug está com problemas. Pela segunda vez, ele não consegue dar jeito nas "coceirinhas da carangueja". O cara ta fazendo propaganda enganosa e difamando a fama do grupo!!

Não nos faça vergonha, Zell...

 Já imaginou, alguém perguntar sobre um grupo do cara brocha ou então perguntar sobre o meio-orc que quer ser fortão. "Qual, o amigo do pimba de geléia?". Não rola, né??

 Até esse velinho se garantiu mais que o Zell:



A próxima missão do grupo será "Em Busca da Virilidade Perdida", onde Zell terá que seguir atrás de um farmacêutico atrás de um "alimento de cor azul". Link do farmacêutico abaixo.

Ele pode ir também em uma tribo bárbara encontrada no caminho até Onak pedir uma Catuaba.

Uma opção mais perigosa seria caçar umas Codornas Abissais e pedir para Cosmo roubar seus ovinhos.


Praça em Homenagem a Zell.

Dando uma pista de onde nosso grupo pode encontrar o tal farmacêutico (já que duro para Zell signigfica ser pobre ):

http://www.mens-place.com/br/viagra-original-50mg-100mg.htm

Este segundo link remete aos curandeiros que podem ajudar a entender seu problema melhor:

http://www.instpaulista.com.br/

Mais sobre o problema de Zell:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disfun%C3%A7%C3%A3o_er%C3%A9til


Se nada disso der certo, ele irá aposentar sua espada e abrir uma taverna:


Futura Taverna de Vifor

Pérola: Cosmo apanhando do seu novo Arco Curto.

Na 6ª sessão, Cosmo comprara um Arco Curto que o vendedor disse ser obra-prima por 250 P.O (uma fortuna!). Infantilmente acreditando no vendedor (e sem testar o equipamento), nosso ladino dera seu primeiro tiro apenas na competição de Tiro ao Alvo.

Nosso aventureiro poderia jurar que fez um bom tiro (tirou 17 no dado!), mas a flecha fez um desvio muito brusco, quase como se o arco tivesse muito mal "afinado" ou por meio de magia! Só digo uma coisa: foi feio!!  ;p

Para piorar, seu segundo tiro foi um 19 e a flecha fechou ainda mais o ângulo...



Quase chorando, Cosmo aceitou o arco emprestado do seu agora novo companheiro Erik. E o fez constantemente, cada vez que seu arco "desviava" seu tiro. Coincidência ou não, o bêbado Zell fez um bom tiro usando seu arco (digamos que o tiro foi bom, pois ele mirava a cabeça de Erik e acertou o corpo sem matá-lo) e Cosmo, de olhos vendados, fez um tiro melhor do que de mirando no alvo...

Não compre gato por lebre, Cosmo! Exija o selo do INMETRO!!

Segue link para que nosso ladino aprenda um pouco mais sobre arquearia:
http://www.manualdearquearia.kit.net/

Pratique um pouco mais aqui:


Mais Jogos no Click Jogos

Pérolas: Levi estragando o dado.

Postando aqui as Pérolas da 7ª Sessão, pois é injustiça escolhermos apenas uma e esquecermos das outras:

Durante o jogo, Levi parece que estragou os dados do Jorge. Durante o jogo, os dados que o Levi usara só davam valores baixos!!! Ninguém mais quis usá-los...

Égua, Levi!

17 de fev. de 2010

De volta

Dinho se bronzeando (ilustrativa)
Para os que curtiram carnaval exageradamente, recobrem sua sanidade e seus princípios, pois domingo tem jogo! Aos que passaram do ponto e queimaram muito, hypoglos ajuda!


13 de fev. de 2010

Ócio anti-carnavalesco


Enquanto estão todos se lascando e se embebedando por aí, estarei de boa, descansando no Presídio, só charlando, lendo, dormindo... O descanso que eu pedi a Deus merecer...
Para os que estão desconstruido o sentido lógico de se divertir, bom carnaval!!

:)

Enquanto isso, no descanso de Carnaval...

12 de fev. de 2010

Por trás da fantasia: Leo

E aí, pessoas!

Venho apresentar mais um jogador, que não veio antes por motivo de troca de personagem.
\m/  Panqueroque!!  \m/

Leonardo é um produtor de TV, edita comerciais, faz documentários e tudo. Tem 25 aninhos, é "casado" e o fígado cresceu da bomba que ele tomou. Fora isso, é um grande amigo, estudou com o Mestre e com o Tiago no Santo Inácio e hoje surfa com Lola. É um brother que manda ver nas ondas e é super-esforçado no que faz.

Seu personagem era o Mago, que casou com uma linda meretriz e ficou na Oracle's Village, abandonando o grupo. Ele esteve junto do grupo na destruição de Pitrê e rumou para a vila na intenção de destruí-los, mas lá desistiu de sua idéia.

 Então Leo começou a jogar com Agnos Edel, um humano ranger proveniente dos Estados Deflagrados.

Agnos Edel é o sétimo filho de Miriathus com sua mulher. Ele é o homem mais novo, depois dele vem duas mulheres, Irina e Jessica Eldel. Ele saiu de casa para adquirir mais experiência e se libertar dos sentimentos opressores que o aflingiam em sua terra.

 Ao atravessar o Gande Rio, Ao-änsu, se deparou com uma situação inusitada: foi preso em Oracle's Village (nordeste de Shiv) sabe-se lá que motivo e doado como escravo para um grupo de mercenários/aventureiros. O nosso grupo de jogadores.

11 de fev. de 2010

4º dia, o Dia do Bufão, e o 5º dia, o Dia da Despedida.

 No quarto dia temos apenas festas. Neste dia, temos a apresentações de:
  • Peças de Teatro
  • Concurso de Piadas
  • Malabares
  • Fantoches
  • Dança (nova performace da vencedora do 1º dia)
  • Poesia/Música/Contadores de Histórias


Para participar destes eventos, é preciso apenas que alguém indique seu nome na hora. Algo muito informal, e o prêmio é a fama (existem casos de pessoas que foram contratadas para ir trabalhar na capital) e algumas moedas lançadas pela platéia. Porém, caso você não tenha muita graça, espero que tenha a CA alta...


CA baixa dá nisso, sr. Lula...


Geralmente neste dia alguns comerciantes vão embora, pois é o dia mais tranquilo para se pegar a estrada (mas não o mais seguro, pois existem muitos bandos de ladrões esperando o fim da Feira para faturar algo). o dia realmente mais seguro é o 5º Dia, o Dia da Despedida.


Já vão tarde...

 O quinto e último dia é mera formalidade. Assim como a Cerimônia de Chegada, há a Cerimônia do Adeus, onde o rei faz sua última aparição, da Casa Grande, elogia o evento e os participantes, ressalta o crescimento do condado edeseja a todos longevidade e prosperidade. Dai, todos encaminham-se para a saída da cidade e esperam por mais ou menos duas horas até a comitiva real sair e entregar a Chave da Casa Grande de volta para o prefeito (simbolicamente devolvendo a cidade para a responsabilidade dele). A cidade fica ali, imóvel, até os visitantes chegarem à Estrada Imperial (o que demora mais metade de uma hora), e então vão limpar a bagunça que o rei deixou...

3º Dia, o dia das Artes Mágicas

1O terceiro dia da Feira é o dia das Artes Mágicas. Neste dia os magos, feiticeiros e druidas são o centro das atenções. Apresentações de magias, artefatos e bestas mágicas.



 Pois bem, neste dia temos as seguintes apresentações:

  • ITENS MÁGICOS

  • HABILIDADES ARCANAS
Para participar deve-se comparecer no Teste de Seleção no dia anterior, ou seja, no dia das Artes Militares. Sendo aprovado, o candidato pode participarà tarde das apresentações. O custo de Inscrição é de 5 P.O.


  • Itens Mágicos escolhidos: comprados pelo rei com 20% a mais no preço e, claro, o criador ganha status na sociedade.

  • Habilidades Arcanas: os vencedores ganham 200 P.O. Houveram casos em que os magos foram contratados.
Vale lembrar que muitos Urzenses comparecem à feira para mostrar e interagir com o "mundo". Os magos e criadores mágicos de Urza são famosos, temidos e odiados principalmente pelos seus pares de outras regiões.


    10 de fev. de 2010

    2º Dia, o dia Militar

    O segundo dia é o dia dos truculentos. O dia mais apreciado pela plebe e o dia mais movimentado e esperado pelos homens e donzelas. Onde sangue jorra para delírio da platéia e dos nobres. Aqui é onde nascem os heróis.


      
     Neste dia, mercenários querem mostrar seu valor perante o rei, comerciantes querem expor seus escravos querendo valorizar seus preços, guerreiros testam suas habilidades frente seus pares e, claro, os mais fracos morrem. Estamos falando do DIA DAS ARTES MILITARES.

    Aqui sorte não basta, mas ela pode definir o resultado dos confrontos. Um tiro do seu oponente milímetros abaixo pode lhe perfurar a cabeça, um momento de distração pode lhe custar a vida.

    No início da manhã as inscrições são abertas para:

    • ARCO 
    • COMBATE CORPO-A-CORPO
    • CAVALARIA
    • QUEDA-DE-BRAÇO (Taverna Cavalo Coxo)
    Dentro destas modalidades existem diversas provas para testar a perícia, coragem e versatilidade de cada participante. Por ordem de apresentação na Feira, explicamos sobre as modalidades

    Temos as seguintes provas no ARCO:
    1. Tiro ao Alvo (peso 1)
    2. Arquearia Montada (peso 2)
    3. Alvo em Movimento (peso 2)
    4. Prova de Coragem (peso 5)
    5. Demonstrações Especiais (peso 3)
    Cada prova tem um peso diferente no somatório final, onde apenas os dois melhores ganham pontos. Ou seja, caso Cosmo seja um finalista do Arquearia Montada, ele ganhará 2,0 pontos. Se ele ganhar Alvo em Movimento, ganhará mais 2,0 pontos, mas se ele amarelar na Prova de Coragem, quem quer que vença passará dele, com 5,0 pontos. Vale salientar que as duas últimas provas são facultativas, porém têm peso maior.



    No COMBATE CORPO-A-CORPO temos a luta entre dois guerreiros, em um sistema eliminatório. Como a luta dos gladiadores romanos, o povo vota se o perdedor deve morrer, porém a palavra final é do rei.

    Vale salientar que estas competições são gratuitas e a desistência só pode ser feita até vinte minutos depois da divulgação dos confrontos (tempo mais que suficiente para os mais "cautelosos" saberem quem vão enfrentar).

    CAVALARIA: alguém ai lembra do Heath Ledger em Coração de Cavaleiro? Pois bem, esta competição é apenas para nobres. Com toda a pompa que se tem direito, este é o último evento do dia e o mais importante.
    • Inscrição: 10 P.O.
    • Pré-requisitos: Título de Nobreza reconhecido pelo escrivão real.
    • Prêmio: Prestígio (Condecoração de Guerreiro Shiviano) , 1.000 P.O. e emprego no Exercito Real de Shiv.

    Sem armadura no RPG: Não tente o Mestre...


    Após os eventos da Feira, todos vão à Taverna Cavalo Coxo para a QUEDA-DE-BRAÇO.

    • Inscrição: 5 P.P

    • Prêmio: o campeão não paga nada que cosumir durante quela noite.


    8 de fev. de 2010

    1º dia da Feira Principal de Vifor

    "As feiras são uma das instituições mais curiosas do período medieval. A sua função consistia nas trocas comerciais realizadas entre produtores, consumidores e distribuidores, em locais e prazos determinados, corrigindo assim a falta de comunicações fáceis e rápidas da época. No local onde se faziam existia uma paz especial, a paz de feira, que proibia toda a disputa ou vingança, ou todo o acto de hostilidade, sob penas severas em caso de transgressão."



     Sob esta citação iniciamos a Feira de Vifor, a segunda maior feira do condado de Shiv. A Carta de Feira da cidade de Vifor é  real-vitalícia, ou seja, enquanto o rei estiver vivo, Vifor tem concessão para realizar quantas feiras conseguir, porém o rei marca presença apenas na Feira Principal, de 4 em 4 anos, já estando na sua 5ª presença.


    A Feira Principal de Vifor tem cinco dias de duração e sua programação é a seguinte:

    Chegada Real - não importa a hora do dia. O rei manda um batedor a frente da comitiva real para avisar da Chegada, então todos ficam esperando a caravana ser avistada para iniciarem a Cerimônia da Chegada Real. São soltos fogos, a música começa a tocar e toda a população fica esperando a entrada real na cidade, acompanhado-a até a Casa Grande. Na Casa, o rei agradece publicamente pela recepção, e a partir daí é oficialmente iniciada a Feira Principal.

    A partir daí, a cidade já tomada de pessoas, são abertos os portões da Feira. Vejam bem, diferentemente das outras feiras normais, está é PAGA, pois existe a Taxa Real que é paga em cima de cada ingresso na Feira (5 P.P) e de cada produto vendido/consumido (10-25% do valor). Você encontrará obviamente produtos fora da Feira e dentro da cidade, mas os melhores produtos estarão do lado de dentro.



    Se a refeição principal do meio-dia não tiver sido feita até a chegada do rei, dá-se o primeiro concurso, o CONCURSO DE COMIDA.

    • As dez pessoas mais gordas inscritas comem até a última desistir. 
    • Existem na forma MASCULINA e FEMININA.
    • Os vencedores têm direito a dois porcos cada um.
    • Custo: 8 P.P (homem) / 5 P.P (mulher).
    Após o Concurso de Comida esixte o CONCURSO DE COMIDA ATRASADA. Neste concurso, as pessoas comem comidas estragadas e nojentas. o último a vomitar ganha.
    • Não há limite de participantes.
    • Não existe diferença de sexo.
    • O vencedor ganha um porco e um elixir paregórico.
    • Custo: 3 P.P
    No fim da tarde se dão execuções de marginais e leitura de avisos reais (tudo isso sem a presença real, que só se dá a noite).

    Nas tavernas fora da Feira existem as disputas de BEBEDORES nas categorias:
    • Quem bebe mais: CERVEJA.
    • Quem bebe mais: VINHO.
    • Quem bebe mais: ABSINTO.
    • Quem bebe mais: CERVEJA DE ANÃO.
    • Quem bebe mais: TODAS.
    • Os vencedores do dia ganham um barril da bebida escolhida.
    • Custo: 1 P.O.




    A disputa de Bebedores se dá durante a tarde de todos os dias e é feita paralelamente à Feira. Mesmo sendo fora da feira, a taverna Cavalo Gabor deve pagar 20% sobre seu faturamento, tendo um fiscal real na tesouraria da taverna durante a feira.


    No fim primeiro dia, existe o Concurso de DANÇA, o primeiro concurso que o rei dá a honra de sua presença.


    • Modalidades: DUPLAS / CRIANÇAS / FEMININO.
    • A modalidade feminino é a única que não paga Taxa.
    • Custo: 5 P.P.
    • O prêmio é: CRIANÇAS- 02 P.O / DUPLAS- 5 P.O.
    • FEMININO ganha uma noite com o rei e vira uma nobre da corte, indo pra Shiv. Nenhuma mulher que foi para a corte real jamais voltou, fato que as mulheres do país crêem ser pela ascensão social. As más línguas (provavelmete dos homens enciumados por perder suas mais belas moças), porém, dizem que elas morrem e são jogadas no caminho.


    Após a modalidade feminina da dança, o rei entra de volta à Casa Grande com a vencedora
    e a Feira em si continua, com atrações de Bufões vindos da capital, malabaristas, jogos etc.

     Bem, este foi o 1º dia, dia qual vocês perderam.

     O segundo dia será o post seguinte, é o dia Militar.

    Feira de Vifor

    Pessoas,

     Neste post explico mais sobre a cidade de Vifor e sua feira, uma informação a mais que vocês podem usar, como se algum morador da cidade tivesse lhes dito.

     Se eu tivesse explicado tudo isso durante o jogo teriamos perdido muito tempo.

     Bem, às explicações:

     Vifor é uma cidade recente, surgiu depois da Grande Guerra. A cidade é considerada mediana nos padrões shivianos.

     Primeiramente falaremos da cisão das cidades de Tonning e Vifor. Tonning surgiu do comércio em volta da Estrada Imperial. Durante uma visita do príncipe real a Tonning, os poderosos comerciantes da cidade se manifestaram contra os abusivos impostos pagos, fazendo o então príncipe passar vegonha e nunca mais voltar lá. Como "vingança", o príncipe quando virou rei criou Vifor e subsidiou o seu desenvolvimento. Todos os pequenos comerciantes e fazendeiros que eram oprimidos pelos comerciantes tonnianos viram em Vifor a grande chance de conseguirem subir na vida. E não foi a toa que hoje são os poderosos da cidade.

     Vifor inicialmente teve dificuldades para crescer devido contantes saques (oportunamente feitos por Tonning). Com a criação dos muros e a idealização da Feira os animos se arrifeceram e o clima de ódio tornou-se uma rivalidade "esportiva", as duas cidades querendo chamar a atenção do rei.

     Vale salientar que durante o processo de criação de Vifor os comerciantes tonnianos pediram desculpas ao rei e obtiveram seu perdão, mas sem conseguir impedir a criação da nova cidade.

     O então prefeito de Vifor, Aurion, idealizou uma feira em forma de agradecimento ao rei, e de 4 em 4 anos o rei dá ao vifenses a honra de sua presença na Feira de Vifor (claro, ele também taxa em 10-25% tudo que é vendido/consumido na cidade. Mesmo assim é um negóco lucrativo para a cidade, pois pessoas de todo o condado e até de fora vem para a cidade durante estes cinco dias). Esta é a 5ª edição da feira.

    No próximo post falarei sobre as competições e detalhes da feira em si.

    2 de fev. de 2010

    Por trás da fantasia: Leo quando pequeno (digo, criança).


    Entenderam o real significado do apelido "Bola"???

    "Temos que pegar: Pokemon!"

    Literatura de Mestre de RPG


    0.o'