Este é o post oficial de reabertura do blog, onde REALMENTE estou escrevendo algo. Entretanto não trago boas notícias em minha bolsa de viagem.
Nosso grupo está esfacelado.
Não, não dupliquei o dano que vocês levaram na última sessão e nem foi por causa da morte do Cosmo. O que aconteceu foi que a parada foi prejudicial, tendo em vista que todos ocuparam o dia do nossos encontros ou perderam T (tesão) pela coisa.
Então estamos sem ter o que fazer, pois o grupo praticamente se desfez. O pior de tudo foi que paramos em uma parte crucial da campanha, a ida a Schriosdath, onde o pau iria cantar.
A morte do Cosmo foi um balde de água fria para o já desestimulado Levi, que sessão jogava, sessão não. A tentativa de reanimar o jogador com outro personagem não foi bem aceita depois deste hiato na campanha. Foi o primeiro a morrer e a deixar o barco.
Eu e Tiago (Chico) vivíamos discutindo sobre Arthos e suas saídas, tendo em vista que a "chama" pelo personagem se extingua com as evidentes limitações que o personagem criado e a classe apresentavam. Então mudamos um pouco os ares, mas a chacoalhada no PC não foi suficiente. Então eis que projeta-se um druida, mas a idéia logo é rechaçada pelo "Vilão de Fase" da Faculdade: Monografia. Tiago não tem mais tempo nem pra se coçar... então NPCrizarei Arthos de agora em diante, com ou sem Tiago.
O Leo não deu muita certeza, mas vida de solteiro é osso, qualquer hora alguém pode ligar com as bichinhas esperando, e vocês sabem que as limpinhas não podem esperar demais!!! O tempo sem jogo fez mal a todos e muitas coisas aconteceram neste meio tempo, o que fez com que perdessemos o gás. A NPCrização também deve ocorrer com Agnos.
Outro caso de T é o Dinho. Minhas investidas se resumiram a "-to sem vontade, cara" e nunca mais tive notícias dele. Ouvi dizer que ele está namorando, o que embassaria ainda mais (não acostuma ela mal, cara!!!!) sua vida. O Chicão não jogando inviabiliza seu transporte para o local do jogo também. A NPCrização também seria iminente (ou não? tem muita gente que gostaria de ver Zell morto!!! xp).
Já Imsh depois de dar umazinha continua com "gosto de gás" e pronto pra jogar, da mesma forma de Erik, que está desesperado pra descabelar a coitada da princesa-noiva. O que serão destes dois pobres coitados sem a ajuda de companheiros?
Eu, o Mestre (uaaaaaláááááaááááá!!!) pensei em algumas saídas:
Recrutar novos jogadores. Tudo bem, está é a saída mais rápida e fácil. O Carlos é um dos convidados, assim como o Leonardo Martins, mas o Leo² é casado e se mudou pra beeem longe, o que inviabiliza sua participação. Já o Carlos? Bem, digamos que sua "solteirisse" é um pouco pior que a do Leo¹ (Bola)...
Carlos "Velho"
Leo² Martins
Jogadooooores de RPG... tudubandigay mesmo!!
Jogar como todos "transformados" em NPC. Uma idéia que tem duas vertentes: Se eu fizer o grupo todo de NPC ou se eu jogar apenas com Jorge e Artur. Na primeira situação eu simplemente postaria aqui o que aconteceu (que legal.............................. ¬¬) e na segunda eu faria um monólogo com os dois presentes...
Trazer s
Sem falar que o padre vizinho ia excomungar-nos!!
É disso que os dissidentes gostam que eu sei...
Acabar o namoro do Dinho e a mono do Chico. Esta opção não é necessária e seria inviável pelo enorme esforço necessário. Opção substituta: vide Strippers (acima).
Fazer um post engraçado na esperança que os jogadores voltem... Não custa nada tentar. xp
P.S: Nestes dias desleais tudo engana, então não cometa erros: CONFIRA O RG!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário