30 de mar. de 2010

Dragão negro Arsky'ian

 Para os que se questionaram se em nosso mundo existem dragões, a reposta é SIM!



 Nos Tempos Antigos existiam milhares de dragões, só que muitos morreram nas Guerras dos Deuses. Dos que sobreviveram, outra grande quantidade foi embora. Para se ter noção, o único dragão negro de Maedar é Arsky'ian.



 Não se sabe porque os dragões deixaram o mundo nem porque alguns resolveram ficar. Existem boatos, nada mais do que isso.

 Uma teoria seria que depois da guerra os dragões perceberam que nada ficara resolvido e que logo haveria outra guerra. Então os dragões, que não tem divindade no Panteão, sairam do continente, pois não tem lados. Apenas os dragões que tem ligações com os deuses ficaram.

 Outra suposição é que os dragões se reproduzem fora do continente, então eles se foram para bvoltar sabe-se lá quando.

 O último rumor é que os dragões consideram Maedar uma terra morta, decadente. Então eles foram para outro lugar.

 Agora vamos falar de Arsky'ian.

Dragão Negro Arsky'ian



 Arsky'ian é um dragão negro venerável. Supõe-se que ele tenha em torno de mil e alguns anos (relatos de sua primeiras aparições).

 Ele também é conhecido como O Corruptor. Muitos guerreiros renegados de outrora seguem-no em troca de poder e favores. Alguns deviam até estar mortos pela suas idades...
 Diferentemente dos dragões negros normais, Arsky'ian não vive apenas em charcos e pântanos (embora existam rumores de que ele foi visto pela primeira vez em um pântano ao centro de Maedar, no Pântano Morto próximo ao grande lago Ao-ansü (vide mapa).

 Não se sabe ao certo onde o Corruptor está, seu covil em Valin fora descoberto vazio e destruído. Existem rumores de que ele está ao sul de Maedar, mas nada mais do que rumores...

 Para ser sincero, pouco se tem a falar de concreto do Corruptor, muitas coisas são lendas e muitas outras que aconteceram ninguém percebeu...


Mais pra frente falarei um pouco mais dos seus Asseclas (os que são conhecidos, claro...).



Nenhum comentário:

Postar um comentário