Então passaram-se três meses.
Erik esteve organizando politicamente o devastado burgo de Onak, enquanto Imsh, o bárbaro, ajudava nas escavações de Mithil e os outros três integrantes do grupo esperavam suas recompensas pela missão passada. Então eis que o passado obscuro de Agnos Edel surge: vassalos seus trazem más notícias de seu reino. Seu pai, Miriathus, está doente e seus familiares dos outros reinos o caçam.
Enquanto os vassalos davam as notícias, uma tropa de assalto de Middlepunt ataca e põe fogo na taverna que estavam. Na fuga, os salvadores soldados da Guarda Imperial de Shiv aparecem e rechaçam a tentativa de assassinato de Agnos. Então Margrav Shivan se apresenta.
Magrav, terceiro filho do rei Carlus Shivan, é o responsável pelo recrutamento para uma missão em Schriodath. O grupo é convocado e imediatamente teletransportado magicamente para o porto de Taÿfur.
Em Taÿfur o grupo se reuniu com o rei, que falou sobre o plano com nossos heróis. A missão: Inflitração na Terra dos Orcs e o assassinato de um suposto sumo-sacerdote de uma misteriosa divindade por trás dos inimigos shivianos.
Então Cosmo, com uma mão decepada, é entregue ao grupo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário