30 de mai. de 2011

Fim de Temporada: Ato I

Demorou, mas o Ato I acabou. Tenho apenas uma coisa a dizer: FUDEU, VÉI!!!




-... Fudeuvéi
Na última sessão foi revelado o que poucos sabiam: A Grande Guerra iniciada a pouo mais de 60 anos não acabara como muitos pensavam. A calmaria era apenas um fôlego e o Pacto dos 14 Chefes que foi responsável por essa época de paz foi desestabilizado pelos seguidores de Immer. Agora novos ingredientes foram adicionados a essa disputa: Os 14 Originais!
Os 14 Originais são os primeiros seres criados por Undir, e cada um deles representa um aspecto daquele mundo primitivo da Era Imemorial. Pouco está escrito sobre eles, e o que se sabe é que eles foram banidos e esquecidos durante milênios. Agora a pergunta de um  milhão de peças de ouro: Por que eles estão afetando a todos agora? Logo explicarei a cosmologia melhor em um post mais oportuno... O tempo tá tão dificil que ainda tenho umas coisa para postar, como as ascendências humanas

E o que Immer tem a ver com tudo isso? Será que o Deus da Discórdia armou relamente como o estranho sacerdote do Original Bell'emas? E se for o caso, qual sumo-sacerdote foi assassinado? O que isso influenciará nesse tal pacto?

São tantas perguntas que nem eu defini tudo ainda tanta coisa. Só o que eu posso adiantar é: Os dias atuais mudaram... Bastante.

O grupo deve estar bastante orgulhoso (EU estou super-orgulhoso!), pois impediu um antigo deus de retornar, entretanto a aterradora visão de dragões ressurgindo em Maedar ladeados por um Original (Tiamat) são prenúncio de que algo de muito sério ocorreu. Outor aspecto a se pensar: foi falado de um terceiro deus, Okho...


 Mas galera, alguém gostou do desfecho do Ato I?

-Adorei a sessão passada! Tudo bem que eu participei só no finzinho mas eu entrei pro grupo agora, né?





 - Posso matar um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário