24 de mai. de 2011

Tentativa de volta

E ai, galera? Tudo beleza?

Faz o quê, um ano? Nesse meio tempo já me formei, sai do emprego, coçei 6 meses, já voltei a trabalhar e ainda estou jogando em uma campanha com nosso querido amigo Jorge.  Mas a saudade bateu...

Para falar a verdade eu gosto mesmo é de mestrar e esse mundo ainda tem muita coisa pra criar, jogar e destruir! ehehehehheeheheh! Sem falar que não terminamos o Ato I, né?

Então estou aqui para propor algo que consome-me no âmago da minha criatividade:

VAMOS VOLTAR AS JOGAR???


A idéia é terminarmos o Ato I e começarmos o Ato II de Maedar em outra parte do mundo, com outros personagens. A região é a seguinte: Noroeste de Maedar.



Quer dizer:

  • Vahalla
  • Valin
  • Vaaza
  • Vale de Niebo (elfos)
  • Bjerg Dvergum (anões)


Nada a ver com a localização que estávamos, né? Regiões beeeem geladas.

Coloquem seus casacos e afiem suas armas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário