3 de mar. de 2016

Pérloas da 4ª Sessão - Menção honrosa a Zarah Bah Tanna

Como é costume nosso, vamos falar sobre as pérolas da última sessão. Antes disso, vamos falar da prenda que teremos a partir do próximo encontro para o jogador que nos presentar com a Pérola mais votada da sessão.

A prenda é jogar toda a sessão com esta linda camisa:




Da mesma forma que nas baterias do Campeonato Mundial de Surfe o líder do campeonato veste uma camisa amarela e da mesma forma que o jogador que perde um gol feito veste a camisa do Inacreditável Futebol Clube, nós também teremos uma camisa especial para o vacilão da sessão!

Agora vamos aos detalhes da sessão:

Zarah Bah Tanna nos propiciou momentos de grande alegria durante esta reunião.

Primeiro porque, resumidamente, estabeleceu um novo recorde em erros críticos em uma única sessão: 4. Detalhe: 2 deles foram seguidos (probabilidade de 1 em 400)!

Um destes erros críticos foi quando, vendo seu companheiro ser atacado por um cão de guarda, quis ajudar. Resultado: o erro crítico fez com que, ao invés de livrar o amigo, terminasse o serviço do animal....

Mais ou menos assim.

Esta pérola, particularmente, me lembrou muito meus amigos Tiago Quinderé e Levi Corrêa, que em uma sessão a muito tempo atrás cortaram a própria perna tentado se livrar de uma Pantera Deslocadora.

-Obrigado, amigo Zarah!


Ao perceber que a situação estava tensa, nosso elfo negro tentou se evadir. Só que, em outro momento "Para a Nossa Alegria", ele caiu em um poço e por lá ficou até que o achassem.... Foi um bom esconderijo, é verdade, mas cair foi o cúmulo da Mazelice!

A situação tá preta, Zarah... Tum Dum Piss


Mais para frente, após ter se livrado desta situação, Zarah partiu para Maltávia atrás do grupo, mas sem passe, não conseguiu entrar no Forte Norte. Decidiu, então, se infiltrar em uma das charretes que se dirigiam ao local. O acerto crítico que Yves conseguiu permitiu que Bah Tanna entrasse... Contudo ele não se iludiu: a sorte não estava sorrindo-lhe, estava apenas ajudando a foder ainda mais a sua vida!

O grupo tinha como destino Tyrhand, mas Zarah não tinha passe. Como o elfo negro faria para burlar mais uma entrada? A ideia foi a seguinte: Zarah pediria ajuda e conversão aos Mãos de Tyr na esperança de ser levado à capital.

Como mestre, confesso que fiquei curioso e até daria uma chance se a execução fosse boa.

O elfo, então, começa a fazer malabarismos! Curiosos começam a parar e observar, até que Zarah para e começa o show:

-Escutem-me! Eu sou o salvador de vocês! O messias que veio para redimi-los de todos os pecados! Ouçam-me!!!!!

 Rapaz.... acho que demorou uns dez segundos de intenso silêncio até que a primeira pedra voasse.

Os bons companheiros Faramil, Kaladhiel e Kenzo só não jogaram uma pedra também, mas concordaram com o povo (parte por medo, parte aliviada) e sairam de fininho...

Na fuga o teste de Acrobacia foi: 1.

Os personagens não viram a queda, viram apenas galinha voando e uma tenda desabando. E o que parece ser o último erro crítico de Zarah Bah Tanna, o Errador Crítico!

(Este post é patrocinado por Yves Feitosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário