Aeeeeeeeeeeeew, até que enfim!
Este é o primeiro post sobre nossos coadjuvantes: o assassino maltavo Safir! Confere ai, negada!
Jogador: Dinho
Classe: Ladino
Raça: Humano máltavo radicado em Allamak.
História
O máltavo conhecido como Safir, o Traidor, foi abandonado
pequeno em um orfanato. Tendo somente um terço de duas pontas com a inscrição “Safir” enrolado em seu pequeno pescoço, seu
nome vem da inscrição do terço.
Safir, desde pequeno, era contestador das práticas maltavas
e da divisão de bens existente na sua cidade. Um dia, invadiu uma biblioteca
para roubar livros raros. O dono o apanhou, mas ficou admirado com a bravura do
pequeno, já que o local era fortemente protegido com armadilhas que nem os mais
expertos gatunos conseguiam ultrapassar.
O dono da biblioteca, chamado Valker, era contra o governo
opressor de Maltávia e os Mãos de Tyr. Ao ver a forma do pequeno Safir ver o
mundo, tomou como pupilo e o treinou para ser seu aprendiz.
O máltavo cresceu treinando arduamente e ouvindo histórias
secretas de assassinos do deserto mouro.
Quando achou que estava pronto, Walker enviou seu pupilo à Ordem dos Hashashin, colocou-o em um navio clandestino para Allamak e lhe deu direções para que achasse a misteriosa Ordem.
Safir, graças às direções dadas por Walker, achou a Ordem, e foi aceito como aprendiz de Hashashin.
Quando achou que estava pronto, Walker enviou seu pupilo à Ordem dos Hashashin, colocou-o em um navio clandestino para Allamak e lhe deu direções para que achasse a misteriosa Ordem.
Safir, graças às direções dadas por Walker, achou a Ordem, e foi aceito como aprendiz de Hashashin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário