16 de ago. de 2012

Por trás da Fantasia 2: Tiago


Oh Caba Bunito!!

Vocês podem achar que eu sou meio suspeito de falar desse cara porque babo muito ele... É verdade, gosto muito dele, o cara é meu amigo há mais de 10 anos e faz parte da minha vida (gay mode on), mas tem algo que vocês não percebem: ele é co-autor do blog, ou seja, se eu falar mal dele, ele pode muito bem vir e apagar o post mais rápido do que vocês falam "arriégua, ma!". Vocês sabem de quem eu estou falando, não é? O Tiago, mais conhecido como Chico!

Daquele post de tempos atrás, ele continua fazendo a ficha da galera pra mim pois continuo sendo amarrado em D&D e criando muita coisa: Allamak, Alkor, Murthaug (sim, a idéia dos elfos mineradores foi dele! kkkk) etc...
Das nossas conversas surgiu a inspiração para a remodelação de nosso cenário.

O Tiago continua registrado neste mundo como Francisco Tiago Quinderé Barroso , nasceu em 21/07/1984, faz Publicidade na Faculdade de Fortaleza (Fanor) e é co-autor deste blog.

Ps- Ainda bem que sou Co-Autor desse Blog e tenho a Porra da senha e posso tirar as Merdas que nosso querido mestre coloca! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário