16 de nov. de 2009

Por trás da fantasia: Artur





Rárá!!

Cá estamos nós outra vez, agora falando do Artur e seu personagem:

Artur é nosso caçula, está terminando o 2º Ano no Colégio Santo Inácio. Artur se preocupa mais com futebol do que com mulheres (e eu não o critico!) e é um rapaz muito estudioso.

Agora parando de babar "meu filho", vamos falar um pouco de Imsh, seu meio-orc bárbaro de Força 20 e Cárisma 6:

Sem meias palavras, Imsh é filho de um orc e uma escrava (perguntem a ele como se sucedeu tal fato…), sendo assim escravo também.


Por sua grande força física e aparência horripilante, era tido como um “monstro” e usado nas situações mais perigosas, ganhando assim muitas cicatrizes e muita resistência física .

Muitas cabeças de bandidos foram esmagadas e muitos escravos fugitivos capturados. Ele era um dos poucos que não tentava fugir. Porém seus donos confundiam lealdade com o fato do meio-orc não poder fugir pela péssima saúde de sua mãe. Quando sua genitora morreu Imsh finalmente fugiu e veio parar em Pitrê.

Imsh, passando fome, exausto e sem dinheiro, foi para a taverna de Pitrê e pediu comida mesmo sem ter como pagar. Ao perceber a distração do taverneiro, subiu para o segundo andar do local, a parte dos dormitórios, e roubou (bárbaro roubando = arrombamento) o quarto do próprio dono do estabelecimento, Wenio. Imaginem a graça de um meio-orc de dois metros e dez roubando um local... maso pior ainda stava por vir... Voltando para o salão da taverna, viu que o taverneiro não se encontrava ali (tinha ido procurá-lo na rua, pois achara que ele tinha dado o calote) e pegou a bebida mas cara.

Quando nosso anti-herói achava q tinha se dado bem, eis que surge o taverneiro porta adentro e cobra o preço da refeição e da bebida que ele tinha nas mãos. Imsh pagou com o próprio dinheiro do taverneiro e saiu dali.

Horas depois, bêbado cambaleante, Imsh deu de frente com a caravana de Grök e derrubou todos, beijando o cavalo depois (para a alegria geral). Causou assim a morte da 1ª pessoa: Zyim, escudeiro de Faros, elfo interpretado por Dinho.

Desmaiado, ele foi levado com a caravana e acabou salvando-a do ataque dos saqueadores no dia seguinte.

Após mais um ataque e a cidade destruída, Imsh e outros que foram contratados por Grök para darem cabo dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário