16 de nov. de 2009

Por trás da fantasia: Tiago




Este aqui é o Tiagão, vulgo Chico, também conhecido como Chicão, Chicovisk, Quinderé, Tiagão, Ti, Chico Tiago etc.

Tiago é registrado neste mundo como Francisco Tiago Quinderé Barroso, tem 25 anos, faz Publicidade na Faculdade de Fortaleza (Fanor) e é co-autor deste blog. Está solteiro, e se alguém se interessar é so deixar um comentário neste post que ele lerá! (Utilidade pública mode on)

Brincadeiras a parte, o Tiago é também autor deste mundo e responsável pelo Panteão. No processo de criação do mundo e na ajudinha na criação dos personagens, parte que este que vos fala é meio amarrado ainda.

Tansliterarei a história de Arthos Erksson, personagem dele, aqui:

"Arthos é filho único, sua mãe morreu no parto, seu pai (Erad Erksom) é o sumo sacerdote de Tempus ( Deus da Guerra ). A infância de Arthos foi toda vivida na Fortaleza Alkor, treinando com os melhores guerreiros e aprendendo a doutrina de Tempus.

Completando 18 anos, ele foi enviado para o reino de Sengir, onde era comum que Clérigos da Guerra liderassem tropas do seu Exército. Aos 20 anos já era líder do seu propio contigente, liderou com sucesso sua tropa por diversas batalhas, seu batalhão recebeu o nome de “Espadas Negras”, pois passou a ser enviado para exterminar ataques de mortos vivos no reino.

Aos 25 anos, Arthos larga o Exercito e passa a viver como mercenário, acumulando mais experiência de batalha e mais dinheiro, seu pai espera que um dia ele possa lhe suceder como sumo sacerdote de Tempus, e Arthos deseja isso!

Recentemente descobriu que possui uma meia irmã, seu pai por um tempo teve um caso com Elfa, e desse romance nasceu uma filha, Erad pede para que ele procure sua irmã, pois ela corre perigo!"




Parando em Pitrê, Arthos foi descansar um pouco, mas o contínuo ataque de bandidos ao vilarejo atrasou um pouco os planos do nosso personagem. Agora ele e seus aliados partiram para exterminar os fora-da-lei que destruíram a localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário