25 de nov. de 2009

Por trás da fantasia: Levi

Venho mais uma vez por meio desta apresentar outro personagem e seu jogador. Venho falar do Levi.



Última Coca-Cola do deseto!

 Levi é o irmão do meio da família Corrêa Lopes e é o gozador da turma. Tem 19 anos, faz Artes Cênicas no CEFET, tirou a carteira recentemente e é o ator principal da peça Saawariya que estará em cartaz 11 e 12 de dezembro no Marista. Confiram! Vale a pena! Ah, vale salientar que o Artur contracenará com ele!


Sem mais propagandas, vamos falar de Cosmo, o ladino.



Cosmo depois de um roubo.


osmo era um menino de rua de Pitrê que foi adotado por Garok "Mãos-Ágeis" e entrou para sua Guilda de Ladinos recém-fundada.




Aos seis anos de idade, Cosmo roubava para alimentar sua irmã pequena e a si mesmo. Ao roubar um senhor de meia-idade, foi descoberto por Garok e assim adotado, como sua irmã, que morreu de uma doença meses mais tarde.

Em pouco tempo, virou seu pupilo preferido e também o mais explorado. Garok concentrava toda sua ganância e sua esperança de dias melhores (sem esforço) em cima da sua "galinha dos ovos de ouro".

 Após anos de semi-escravidão, Cosmo decidiu fugir, e após esperar meses, conseguiu uma brecha na destruição do lugarejo.
 Interessado nos espólios que os guerreiros obteriam em suas batalhas, Cosmo uniu-se a eles e partiu rumo ao covil dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário