Como vocês sabem, terminamos nossa campanha com Imsh, Arthos, Zell, Agnus e Erik antes do planejado, deixando assim uma série de acontecimentos planejados por mim em aberto. Era a trama que eu tinha sonhado. "I had a dream"... é, mais ou menos por ai! ;)
O que acontece é que eu e Tiago somos adictos em RPG. Estavamos sóbrios, mas quando Game of Thrones começou na HBO... não resistimos.
Como já tinha contado o que planejava, não rolava mais voltarmos à pele dos nossos amados protagonistas, destruímos tudo e recomeçamos. 265 anos depois da Guerra dos Deuses.
Cronologicamente nossos queridos personagens se conheceram exatamente 3 anos antes do fim da Guerra e foram importantes para Maedar, cada um de sua maneira:
- O inculto meio-orc chamado Imsh (personagem do Artur) hoje é conhecido nos reinos como Imsh, o Grande Libertador. Teve importante atuação na proteção dos povos e por isso se tornou herói do grupo o mais conhecido pela população maedana em geral.
- Agous Edel (personagem do Leo) unificou novamente os Estados Deflagrados e reergueu o Império Bóreo do Sul, império este que sobreviveu à Guerra dos Deuses. Se tornou o primeiro Imperador Bóreo Agnos Edel.
- Erik de Lotsley voltou para seu reino, Maltávia, e subiu ao trono. Defendeu o reino durante a Grande Guerra.
- Zell de Murthaug ajudou a defender o antigo reino de Erín e acabou por casar com a princesa erínea Valérya. Então o fanfarrão guerreiro do grupo se tornou o rei e fundador do reino eríneo de Murthaug.
- Arthos Erksson se tornou sumo sacerdote de seus deus, Krisaor, o deus da Guerra. O forte de sua família, Alkor, se transformou no reino hibóreo de Alkor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário